Politica de Entrega, Prazos e Estornos

A  utiliza, como forma de entrega, os Correios. Os Correios entregam para todo o território brasileiro com diferentes formas de postagem, desde a mais barata até a mais rápida, deixando o cliente mais confortável para escolher a modalidade que preferir,

O prazo de entrega informado no website passa a ser considerado após:

1. Confirmação dos dados cadastrais;

2. Aprovação do pagamento pela administradora de cartão e da parceira de antifraude ou da confirmação do pagamento do boleto bancário ou PIX em um período de até dois (1) dias úteis.

3. Prazo de envio de até 2 dias uteis, este prazo é para separação do pedido, embalagem e envio.

Politica de  Cancelamento.

1 Para pagamento no Cartão de Crédito o estorno de imediato assim que a mercado esteja em posse da empresa.

2 Para pagamentos via PIX ou Boleto Prazo de estorno é de 7 dias após a mercadoria esteja em posse da empresa.

SOBRE AS MODALIDADES DE ENVIO:

Correios (PAC) – É a modalidade de menor valor e com prazo mais longo de entrega. Prazos e valores podem ser consultados diretamente na página do produto, informando seu CEP.

Correios (SEDEX) – Modalidade com o prazo de entrega reduzido, mas mantendo um valor atrativo ao consumidor. Prazos e valores devem ser consultados diretamente na página do produto, informando seu CEP.

Frete Fixo ( Mesmo Pac a diferença é que a QPAPEIS arca com a diferença do frete).

É importante ressaltar que a segurança da entrega do produto é responsabilidade da Qpapeis, ou seja, em caso de extravio ou roubo confirmado pelos Correios durante o transporte, a Qpapeis é responsável pelo reenvio de sua encomenda, ou mesmo restituição dos valores pagos.

ENVIO E REENVIO:

Caso o endereço cadastrado na finalização do pedido esteja incorreto, entre em contato conosco logo que possível através do telefone (61) 8621-6666 ou Qpapeis@gmail.com

I - Se o pedido for enviado e retornar com a informação de que o endereço estava errado ou insuficiente, o entregador não foi atendido ou o destinatário estava ausente, o custo do reenvio é de responsabilidade do cliente.

II - Dependendo da situação, pode ser necessária a retirada em uma unidade próxima dos Correios. Caso a retirada não seja realizada e o pedido volte, o custo do reenvio é de responsabilidade do cliente.

III - Os Correios realizam duas (02) tentativas antes do retorno do pedido.

IV - Caso o pedido seja grande, o mesmo pode ser enviado em mais de um volume, sem custo adicional para o cliente.

V - Logo que receber o produto, verifique se o mesmo se encontra avariado ou com peças faltantes, fotografe e nos envie um e-mail para Qpapeis@gmail.coom para que uma análise seja realizada. Caso seja constatado que o produto se encontra de fato avariado ou com peças faltantes, o envio e reenvio fica por conta da Qpapeis.

FALTA DE PRODUTO E AVARIA:

Caso ocorra erro no sistema e algum item seja disponibilizado mesmo que sem estoque físico, ou com alguma avaria no produto, nós nos responsabilizamos em solicitar o mesmo aos nossos parceiros e fornecedores para solucionar o seu problema o quanto antes.

I - O pedido pode ser enviado parcialmente sem aviso prévio e, posteriormente, o item faltante ser enviado sem custo adicional ao cliente.

II - Podemos entrar em contato com o cliente para uma eventual troca, reembolso, crédito no valor total ou mesmo parcial do pedido para uma futura compra no nosso site.

III - Pode ocorrer atraso em até 15 dias corridos nos pedidos caso ocorra alguma falha no estoque ou avaria no produto. Caso isso aconteça, você será avisado imediatamente.

Em caso de dúvidas sobre a política de entrega da loja, nos envie um e-mail em Qpapeis@gmail.com ou nos ligue ou envie um WhatsApp para (61) 98621-6666 de segunda à sexta-feira das 08h00 às 16h00.